Cícero Samuel Grangeiro de Melo Júnior, de 21 anos, o “Júnior” foi preso por volta do meio dia na Rua Ana Rita de Souza, apartamento 104 do Tenente Coelho II, onde mora.
Ele estava com uma faca ameaçando as pessoas. No dia 8 de fevereiro de 2012 o mesmo já tinha sido preso na Rua Joaquim Gondim Lóssio (Triângulo) com 30 gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos, sete celulares e uma máscara. A polícia recebeu denúncias anônimas de que ali funcionava uma “boca de fumo” e foi averiguar. Júnior estava com três adolescentes na faixa etária de 14 a 17 anos suspeitos de serem responsáveis pela entrega de drogas.
Já no dia 28 de outubro do ano passado, no cruzamento da Rua Ozana Pereira com a Avenida Paraná (João Cabral), ele voltou a ser preso numa moto Dafra Super 100 de cor preta e placa HZA-9376, pois tinha acabado de roubar a bolsa de uma jovem com documentos, dois celulares e outros objetos. Ele se fazia acompanhar de José Jonas Santos Batista, da mesma idade e apelidado por Tim que mora no Triângulo e é acusado de ter matado o vigilante do Mercado Mozart Cardoso, Francisco de Assis Alves do Nascimento.
Demontier Tenório
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário