“Todos contra o candidato do Samuel”. Essa é a idéia e o que acredita que poderá acontecer o vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho (PPS). Atualmente como pré-candidato, ele assume estar disposto a abrir mão da sua candidatura para unir-se a um grupo que seria fortalecido para derrotar o candidato do prefeito Samuel Araripe (PSDB), o ex-secretário de saúde do seu governo, Cícero França (PV).
Dentro da conjuntura dos quatro pré-candidatos atuais de oposição, Sineval Roque (PSB), Ronaldo Gomes de Matos (PMDB), Marcos Cunha (PT) e Raimundo Filho, o vice diz ser possível formar uma aliança entre eles.
Porém, continua o raciocínio argumentando que “como o Ronaldo e o Sineval já se declaram candidatos, por terem apoios de grandes nomes como do governador Cid Gomes(PSB) e do senador Eunício Oliveira (PMDB), quem ainda está vulnerável sem apoios fortes somos eu e o Marcos Cunha e podemos ainda nos encaixar em um grupo, se entendermos que seria para fazer parte de um projeto que beneficiaria o Crato”, revela.
Fonte: Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário