Barbalha (CE): Polícia leva sete pessoas para a delegacia, sendo quatro mulheres acusadas do tráfico de drogas

Ontem, a polícia saiu à procura de Antonio Eldo de Sousa, de 25 anos, o Formigão, que mora na Rua P8 (Alto da Alegria). Ele não foi localizado, mas a “Operação Tamanduá” localizou pessoas da sua estreita confiança e apreendeu 61 pedras de crack, 18 gramas de cocaína, dois cartuchos calibre 38 picotados, uma máscara usada que, provavelmente, era usada em assaltos e mais R$ 104,00 em dinheiro trocado uma das características nos pontos de venda de drogas.

Quando a polícia chegou aonde “Formigão” poderia estar, notou que sua amante Samia dos Santos Farias, de 23 anos, tinha corrido e saiu pulando muros de casas vizinhas procurando se refugiar na residência de Jeane Maria dos Santos, de 44 anos, apontada como outra “boca de fumo”. Ali foi presa juntamente com a amiga e mais Antonio Daniel Pereira, de 27 anos, o “Nego”, que seria o responsável pelo repasse das drogas vindo das mãos de “Formigão”.

As filhas de Jeane, Jéssica Luiza dos Santos Mateo, de 23, e J. R. S. M., de 15 anos, também foram trazidas à presença do Delegado Victor Timbó em Juazeiro. O comboio trouxe ainda Francisco Edson dos Santos e José Fábio de Lima, de 28 anos. Este último namora com Jéssica e, provavelmente, os dois sãos usuários de drogas. Segundo a polícia, Fábio e Edson são comparsas em assaltos para trocar os produtos por drogas. No imóvel, foram recolhidos ainda nove celulares.

Demontier Tenório

Foto: Normando Sóracles / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário