Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na Avenida Leão Sampaio, rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. O aposentado Antonio Leandro, de 70 anos, foi violentamente colhido por um automóvel quando fazia sua tradicional caminhada por volta das 17 horas desta segunda-feira no trecho situado nas imediações da estrada que dá acesso ao Sítio Estrela na zona rural de Barbalha.
Até a noite de ontem o corpo continuava sem identificação no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte para onde foi levado pelo rabecão já que no local do acidente ninguém soube dizer de quem se tratava. Todavia, hoje pela manhã, o mesmo foi identificado. O veículo atropelador foi um Celta de cor Azul escuro e placas HXK-2508, inscrição de Juazeiro do Norte, dirigido por Helson de Melo Fabrício, de 22 anos.
O rapaz trafegava no sentido Juazeiro/Barbalha e permaneceu no local do acidente indo, depois, até a Delegacia de Polícia Civil. Provavelmente, desenvolvia boa velocidade, pois a vítima foi levada por uns 100 metros em cima do capuz do carro. Quando o motorista parou o carro ele caiu no asfalto já sem vida Agentes do DEMUTRAN de Barbalha e militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Ronda do Quarteirão estiveram no local do acidente.
Demontier Tenório
Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria
Fonte: Miséria