Enquanto muitas mulheres sofrem pela frigidez, a americana Amanda Gryce, 24 anos, mostra justamente o lado extremo da situação. Ela tem uma condição rara que a possibilita ter cerca de 50 orgasmos por dia. "Pode acontecer em qualquer lugar. Não é agradável, pois se tornou uma tortura. Tenho vivido com essa condição desde os seis anos de idade", disse Amanda que é acometida pelos orgasmos até andando de carro.
Amanda contou ao jornal Daily Mail que sofre com o problema desde os seis anos de idade e por muito tempo vivieu no silêncio sem contar aos pais e aos médicos. "Tenho orgasmo até quando estou com meus amigos em público e é muito embaraçoso. Ele me mata por dentro. Na hora, tenho que colocar um sorriso e fingir que nada está errado" - revelou.
Após iniciar o namoro, Amanda realizou o tratamento médico. "Encontrei algumas maneiras de reduzir a intensidade dos orgasmos, mesmo que eles ainda são constantes. Tomo medicação para entorpecer as áreas e faz exercício para tentar controlar a mente. Agora que controlo a doença é um sonho tornado realidade", disse Amanda que não pode ter relações sexuais com o namorado enquanto o tratamento estiver em andamento.
Fonte: NE10 / UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário