![]() |
“Zé do Araguaia” e “Pinguelão” foram presos em Crato em operações distintas |
Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato prenderam duas pessoas sob a acusação do tráfico de drogas naquela cidade. Por volta das 17 horas desta segunda-feira (20) o aposentado José Vicente da Silva, de 67 anos, apelidado por "Zé do Araguaia" e morador da Rua São Francisco, 138 (Bairro Pinto Madeira) foi preso pela terceira vez num período de três anos pelo mesmo motivo. Os policiais montaram campana na localidade conhecida ainda por "Gesso" diante das informações que “Zé” tinha voltado a vender drogas.
Eles aguardaram a chegada de um usuário para fazer o flagrante da comercialização e isso ocorreu com Tiago Gonçalves Aquino, de 40 anos, residente na Rua Monsenhor Lima, 232 naquele bairro. O viciado comprou uma pedra de crack e já estava de saída quando o vendedor bateu a porta ao notar a chegada de policiais. Eles ainda encontraram mais três pedras de crack numa bolsa e cerca de 400 sacos plásticos usados para embalar drogas, mas Zé negou e disse que gosta de fazer "dim dim". Foi recolhida ainda uma máquina fotográfica originária de um furto no início de junho no próprio bairro Pinto Madeira.
A outra prisão já aconteceu na manhã desta terça-feira na Travessa Potengi no chamado Bairro Cacimbas. A polícia soube que, uma casa abandonada, servia para os "aviões" do tráfico distribuírem drogas na área e, no local, foi preso Wellington da Costa Erculano, de 19 anos, apelidado por "Pinguelao” e morador do Sítio Brea (Distrito de Dom Quintino) na zona rural de Crato. Com ele, foram encontradas sete pedras de crack e certa quantia em dinheiro.
Demontier Tenório
Fonte: Miséria
Curta nossa página no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário