Barbalha-CE: Batoré é preso quase seis meses após matar Dílson em uma festa junina

Um indivíduo acusado de ter assassinado um jovem durante uma festa junina na noite de São João foi preso quase seis meses após o cometimento do crime. André Antonio de Oliveira, de 20 anos, mais conhecido por André Batoré, reside no Sítio Santo Antonio (Distrito de Arajara), na zona rural de Barbalha, e foi encontrado pela polícia na casa de sua namorada às 20 horas desta quinta-feira. Os PMs apresentaram ao mesmo um mandado de prisão expedido pelo Juíz Péricles Victor Galvão.

Por volta das 3 horas da madrugada do dia 23 de junho, ele teria sido o responsável pelo tiro fatal que culminou com a morte de Edilson Vieira de Oliveira, de 24 anos, o Dílson, que residia no Sítio Melo em Barbalha. A vítima tinha participado de uma festa com sua namorada durante a qual acirrou animosidades com André, antigo desafeto seu. O crime aconteceu no Sítio Santo Antonio - local do forró - onde houvera entrevero anterior envolvendo Dílson que terminou espancado por André e dois comparsas.

Na madrugada, quando se dirigia à sua residência, foi alvejado com um tiro de revólver nas costas à altura do tórax. O corpo foi encontrado por populares próximo a um matagal. Antes do disparo, Dílson foi atingido a lapadas com a lamina de um facão e correu para o matagal tentando se livrar dos algozes. Depois, populares ouviram um disparo de revólver e saíram na direção do estampido encontrando o corpo já sem vida.

Ontem, André Batoré foi preso por militares do FTA Moto sob o comando do Cabo Radger e os Soldados Silva e Adolfo. Pela manhã, o Cabo se fez de crediarista e manteve contatos com familiares de André em sua casa. A tarde se apresentou como fiscal do CREA em uma obra próxima coletando informações, enquanto à noite em um carro descaracterizado foi com seus colegas militares e familiares de Dílson para ter a certeza que era o homem certo. André é apontado como um indivíduo “bonequeiro” e não reagiu à prisão.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário