O jovem Francisco George Souza Santos, de 25 anos, que residia no Sítio Santa Cruz na zona rural de Caririaçu, foi assassinado com três tiros de revólver que o atingiram no pescoço, coxa e nas costas. O corpo foi encontrado por volta 22 horas na estrada de acesso àquela localidade por onde trafegava o rapaz. Os Cabos Tarcísio e Leite e o Soldado Fabiano estiveram no local que fica auma distância de 10 quilômetros do centro da cidade.
Eles souberam por testemunhas que o principal acusado seria uma pessoa identificada apenas por Jeferson tendo como motivo o fato da vítima ter assassinado o seu irmão no dia 8 de janeiro do ano passado. O crime aconteceu no interior do Bar do Calixto situado no Sítio São Paulo naquele município. José Geônio Sousa Santos, de 28 anos, morava no Sítio Santa Cruz e foi alvejado com um tiro de revólver no peito esquerdo.
Na época, o irmão de Jeferson ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, onde faleceu. Segundo testemunhas, houve acirrada discussão entre Geônio e Francisco quando este último sacou um revólver e efetuou os disparos.
Demontier Tenório
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário