Crato(CE): Estudante é morto a tiros dentro de casa

Após 20 dias sem o registro de homicídios, um jovem estudante foi assassinado por volta das 20h30min desta quinta-feira dentro de sua residência na Rua Getulio Vargas, 400 (Bairro Vilalta) em Crato. Udinaja Barreto Feitosa, de 21 anos, estava em casa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha. O garupeiro desceu do veículo e já foi atirando.

Os três disparos atingiram o rapaz duas vezes no tórax e outra no ombro direito. Udinaja ainda foi socorrido por populares para o Hospital São Francisco de Crato, onde já deu entrada sem vida. Segundo a polícia, ele respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas. O corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro, enquanto PMs diligenciaram em vão à procura dos assassinos.

O último homicídio registrado em Crato tinha sido no dia 2 de março quando o ex-presidiário Carlos Alberto Silvestre da Silva, de 35 anos, que era mais conhecido como Pirulito, foi morto com sete tiros de revólver. Ele morava na Rua Monsenhor Tavares do bairro Batateiras e o crime aconteceu nas imediações do Hotel das Guaribas na estrada que dá acesso ao Sítio Serrinha na zona rural de Crato. A vítima esteve presa cumprindo pena por conta de um homicídio.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário